Júri de estudantes de audiovisual

Nesta segunda edição do Júri de Estudantes de Audiovisual, abrimos convocatória para que alunos de escolas diversas – universitárias ou não – candidatassem-se a fazer parte de um grupo que assistirá, debaterá e definirá os destaques da 9ª Semana, de acordo com seu olhar.

Pedro Rena

Graduando em Letras na UFMG (7o período) com formação complementar em Cinema na Comunicação Social. Atualmente desenvolve uma iniciação científica chamada Narrativas da violência: Brasil de perto e de dentro e trabalha como assistente de direção na produtora Anavilhana Filmes. Foi bolsista de extensão do forumdoc.ufmg e integrante do Cineclube Fafich. Atua como assistente de câmera, tendo trabalhado recentemente no novo longa do cineasta Éder Santos.


Bia Praça

Nascida em 21/01/1997, está cursando o 5º período em cinema e audiovisual na Universidade Federal Fluminense. Vem investigando o diálogo que o cinema pode estabelecer com a educação e as artes visuais, além de estar se iniciando no processo de produção escrita de crítica cinematográfica.


Milena Manfredini

Nascida em 1992, é neta de Dona Delminda, filha da Bahia de São Salvador, mas iguaçuana de nascimento. É estudante de antropologia, com ênfase em antropologia da arte e da cultura pela PUC-RIO. Cursa cinema na escola de cinema Darcy Ribeiro e em seus trabalhos busca dialogar com a antropologia visual, literatura, artes visuais e questões de raça e gênero.
Dirigiu Eu preciso destas palavras escrita (2017) sobre o artista Arthur Bispo do Rosário. Faz parte do Coletivo Nuvem Negra.