JUNTOS

1′ | 2021 | Baixada Fluminense (RJ)

Direção

Coletivo Nóix de cinema
Capa Curta-metragem

SINOPSE

Em tempos de distância, o afeto é ponte. Quatro amigos se unem pelas redes e dividem seu cotidiano, mostrando como as coisas mais simples são fundamentais. JUNTOS é um pouco de Nóix para vocês.

CLASSIFICAÇÃO

Livre

EXIBIÇÃO

08 a 15 de junho de 2021

FICHA TÉCNICA

Direção e produção coletiva: Larissa Ferreira, Mathaus de Oliveira (Manga Verde), Natalia Marques e Vanusa da Silva

Coletivo Nóix de cinema

MINI-BIO

Larissa Ferreira – Estudante de Comunicação Social em Jornalismo pela UERJ, trabalha na Comunicação do Festival de Artes em Imbariê (@faimfestival), assessora de imprensa do Prêmio Biscoito. E nas horas vagas, é a Beyoncé.

Mathaus de Oliveira (Manga Verde) – Curioso da arte visual, 25 anos e morador de Duque de Caxias.

Natalia Marques – Mais conhecida como Naty, tenho 31 anos e sou moradora de São João de Meriti, Baixada Fluminense. Sou estudante de Pedagogia e de Cinema, e atuo como Fotografa à 5 anos. Sempre gostei de contar histórias, viajar em meus pensamentos, em meus sonhos e através da luz conto várias histórias, mas hoje tenho a possibilidade de transforma-las reais através do sonho de viver e fazer cinema na Baixada para os meus.

Vanusa da Silva – Participa da vida cultural de Duque de Caxias desde 2016. Em 2018, criou as atividades do Coletivo Sarau Janelas Floridas com o intuito de estreitar e criar laços de amizade entre a Sociedade Civil e a Comunidade Escolar da Escola Municipal Dr. Álvaro Alberto, unindo forças à luta pela preservação deste bem tombado como patrimônio municipal. O sarau já teve edições internas e edições abertas ao público.