PERSPECTIVAS

Direção

Natasha Angel
Cartaz_Filme Perspectivas

SINOPSE

Alunos de uma escola sofrem BULLYING em silêncio, pois a coordenação ocupada e preocupada com a aprovação dos alunos em faculdades, considera os acontecimentos em sua instituição uma “BRINCADEIRA DE CRIANÇA”. Vitória, uma jovem que teve alguns traumas envolvendo BULLYING não fica calada e resolve agir. Mas ao fazer isso, percebe que esse problema é mais difícil de lidar do que esperava. Com ajuda de uma professora e dos alunos cansados, irão tentar evitar isso.

CLASSIFICAÇÃO

Livre

EXIBIÇÃO

16 a 23 de fevereiro de 2021

FICHA TÉCNICA

ROTEIRO: Natasha Angel e Marcos Vinicius

DIREÇÃO: Arthur Costa

PRODUÇÃO: Kleidiane Sousa, Vinicius Silva, Lília Melo, Victória Castelhano e Renato Medeiros

FOTOGRAFIA: Arthur Costa

ASSISTÊNCIA DE C MERA: Vinícius Silva, Fernando Gatinho, Alessandra Lopes e Kw Gomes

EDIÇÃO: Arthur Costa

ÁUDIO: Fernando Gatinho, Vinicius Silva, Arthur Costa, Alessandra Lopes e Thyago Gomes

ATORES:
Natalie Fiama (Mãe da Aline) /Gabriela Borges (Aline) /Rayanne Fróes (Vitória) /Manuela López (Lorena) /Laura Lian (Aline na infância) /Nathalia Silva (Mariana) /Victoria Castelhano (Professora Lívia) /Kaio Couto (Fábio) /Emílio Hebertt (Diretor Augusto) /Fernando Sérgio (Bernardo, pai de Lucas) /Manuela Lopez ( Lorena, mãe de Lucas) /Gabriel Silva (Lucas) /Lucidalva Fernandes (Mãe de Fábio) /Fernando Gatinho (Trauma) /Thyago Gomes (Trauma) /Felipe Assunção (Trauma).

Foto_Natasha Angel

Natasha Angel

MINI-BIO

Estudante de Serviços Sociais. Fundadora do PoAme-se (GT de poesia preta e literatura afro) no Projeto Cine Club TF. Roteirista do Curta Perspectivas.